Como saber se seu pedido já foi despachado?


Acompanhe o status do seu pedido de forma simples e rápida acessando no topo da página o item MEUS PEDIDOS.


Clicando no pedido que deseja verificar, você encontrará os seguintes status:

Pedido Realizado - Quando o pedido foi efetuado, porém ainda não foi aprovado pela operadora.

Pagamento - Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.

Produto Enviado - Quando o pedido foi entregue aos serviços dos Correios para ser enviado ao cliente. Neste momento, você também terá acesso ao número de registro para que possa ser rastreado pelo site dos Correios:  www.correios.com.br

Produto Entregue - Produto já informado pelo serviço dos Correios como entregue.

Ainda dentro de MEUS PEDIDOS, você pode clicar em MOSTRAR DETALHES. Neste campo, você terá acesso às datas de cada mudança de status.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.