A Raphaline trabalha para que sua satisfação seja completa. 

Confira nossa política de garantia e trocas: 

GARANTIAS E PRAZOS 
A Raphaline GARANTE o direito à troca de seus produtos somente por defeito de fabricação e por um prazo de 1 ano, a contar da data da venda.

Defeito de fabricação Todo problema encontrado em um produto vendido sem intervenção humana, ou seja, sem uso. Produto já fabricado com determinado problema. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 
A Raphaline trabalha com um processo rigoroso de controle de qualidade, oferecendo aos seus clientes alto padrão em suas peças. 

Desejamos que você fique feliz em usar ou revender nossos produtos. E é com este respeito apresentado aos nossos clientes que criamos um Procedimento de Trocas e Devoluções, para que assim possamos manter a nossa credibilidade já conquistada e adquirir a satisfação total do consumidor.

Atenção! 
Não realizamos trocas em nossa loja física de produtos adquiridos na loja virtual. 

A devolução dos produtos adquiridos na Raphaline deve ser comunicada à nossa Central através do e-mail atendimento@raphaline.com.br . Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência do Certificado de Garantia, serão reenviados sem consulta prévia.

Atenção! 
Não aceite o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 3 dias úteis. 

DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÃO)

Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios (tarrachas, contra argolas etc.), nota fiscal e certificado de garantia.

Neste caso você poderá optar por:
Recebimento de bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra, ou pela restituição do valor do produto.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser enviado a Raphaline através do serviço dos Correios para o endereço informado pela nossa Central de Atendimento.

Atenção! 
O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e não infringir nenhuma das condições que impliquem em perda de garantia.  Todos os produtos serão avaliados no prazo estimado de 15 dias úteis. Sendo constatado qualquer descumprimento, o produto será devolvido ao cliente com frete custeado pelo próprio.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.